domingo, 12 de janeiro de 2014

... não entendo e não estou tentando entender.

Das coisas que eu não entendo


Não entendo mais essa saudade boba, ou essas minhas atitudes infantis. Não entendo mais meu nervosismo em extremo quando chego perto de ti, não entendo o porquê de gaguejar e tremer inteira quando falo contigo. Não entendo essa mania de abrir tua janela, digitar, digitar, digitar e não mandar nada, não entendo porquê fico olhando tuas fotos ou porquê minhas músicas preferidas fazem eu pensar em ti. Não entendo porquê eu sufoco quando não te vejo, nem porquê eu invento desculpas pra subir as escadas e passar na frente da tua janela. Não entendo porquê eu decorei os corredores de onde dá pra te ver. Não entendo porquê eu acho que te conheço mesmo isso não sendo verdade, não entendo porquê eu derreto quando tu sorri, não entendo como tua voz pode ser tão encantadora, não entendo porquê tenho vontade de escrever sobre ti, pra ti… Não entendo porquê tenho tanto medo de tu me achar uma pessoa ruim, não entendo a tristeza que me dá quando eu lembro que não somos nem amigos, não entendo a alegria que me dá quando tu me dá oi e parece que fica sem jeito, não entendo porquê é tão bonito te ver passar a mão no cabelo, não entendo porquê eu acho incrível o teu jeito de falar, não entendo a vontade que eu tenho de chegar mais perto de ti, não entendo o frio na barriga que me deu aquele dia que eu toquei nas tuas mãos, não entendo porquê parei pra prestar atenção na cor das veias do teu braço, não entendo como posso me perder tão fácil nos teus olhos, não entendo porquê já sei dizer os dias que tu ta bem ou mal humorado, não entendo porquê essas coisas todas me dão tanta agonia, não entendo porquê teu peito parece tão convidativo a um abraço, não entendo a vontade que eu tenho de enfiar os dedos no meio dos teus cabelos, não entendo o medo que me dá de tu saber que eu sinto isso, não entendo a certeza de que enlouqueci, não entendo tudo isso, não entendo e não estou tentando entender.


Anna Almeida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário