domingo, 11 de março de 2012

Essas sensações

   Algo dentro de mim me diz que cada um de nós dois, vai viver sua vida de uma forma bem independente do outro, mas também tenho certeza de que, cada vez que nos falarmos as coisas vão sempre ser iguais. Essa sensação de ter vivido uma vida juntos em uma realidade paralela, essa sensação de que nunca acabou, de que vai ser pra sempre, de que sempre vai faltar alguma coisa em qualquer outro amor.
   Eu tenho medo de ter outro amor, sincero, mas que eu não consiga te tirar de dentro de mim. É como se a sua voz tivesse feito morada em meu coração, como se o seu timbre alucinasse minha mente, de uma forma surrealmente incrível, de uma forma, nada explicável, é como se um laço de amor me prendesse a você em cada momento.
   Sinto como se você me tornasse efervescente, viajante em sentimentos que não são viajáveis. É como se todos os dias que quisesse me perder em você, é como se eu quisesse uma alucinação da sua voz, me embriagar no seu gosto, me drogar com seu cheiro.

Laila Naymaer

Nenhum comentário:

Postar um comentário