segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sentir Em Dualidade

Eu gostaria muito de ter coragem para te dizer algumas coisas, mas já são dias tão difíceis de olhar nos teus olhos. Fico tentando disfarçar o que simplesmente acredito que tu está em demasiado cansaço de desconfiar... Tua pele me mata, cada pontinho dessa constelação do teu corpo, teu sorriso me amolece inteira, e cada uma das tuas lágrimas contorce meu corpo músculo a músculo, e quando tu me toca é com choques que reagem cada uma das mais diversas terminações nervosas do meu ser. Pode ser que isso mude rápido. Será? Pode esse teu efeito inebriante passar? Ponde a vontade calmar? Pode esse desejo passar? Será mesmo possível?

Que doença. Qualquer música de ritmo um pouco mais envolvente me faz lembrar tua voz de vítima, quase infantil, quando tenta me convencer de algo ou quando pede por favor, essa expressão que vem com açúcar dos teus finos lábios, teu por favor, por favor me faz um pedido especial. Tu sabes... Confessa que sabes... Por favor.

É insuportável conhecer teu corpo sem conhecer e saber quando cada mudança de tom de voz quer me deixar uma mensagem, quando cada olhar para o chão me diz que tens vergonha de algo. Insuportável. Insuportável e mesmo assim suportável. Quanta dualidade de sentir.


Laila Naymaer


Nenhum comentário:

Postar um comentário