terça-feira, 27 de maio de 2014

Hoje simplesmente não deu. Hoje eu não fui feliz.

Hoje eu estou decepcionada. Realmente hoje, hoje eu queria jogar tudo para o alto e sair correndo, abrir a porta e me atirar. Nada me doeu mais hoje. Foi feio, não foi nobre. Eu não sou nobre comigo mesmo, eu simplesmente entrego a minha confiança. Eu olho em volta e me entristeço com a capacidade das pessoas de serem tão sínicas. Hoje eu estou ferida. Hoje, hoje eu pedi arrego, só para não pedir para descer.

Hoje eu me irritei.
Hoje eu perdi a paciência.
Hoje eu gritei.

Hoje eu sofri.

Hoje eu senti dor no corpo.
Hoje eu senti dor na alma.
Hoje eu, agora eu ainda estou me sentindo mal tratada.

Hoje eu estou destruída.

Hoje eu estou chorando por fora.
Hoje eu estou esfaqueada por dentro.
Hoje deu tudo errado.

Hoje eu estou um animal.

Hoje eu me senti acusada.
Hoje eu me senti traída.
Hoje eu me senti usada.

Hoje eu só queria sumir e fazia muito tempo que eu não me sentia assim. Hoje eu cheguei aqui em casa e fui comer, não comi, eu fui para o quarto me atirei na cama e chorei, e eu ainda não parei. Hoje eu recebi uma declaração de amor materno que há muito tempo eu não escuto da minha própria mãe “... e eu te amo como se tu fosse minha filha de verdade”, isso é bom demais, mas isso me doeu.

Hoje eu me senti rejeitada.
Hoje eu descobri que eu sou despreparada.
Hoje eu redescobri porque eu andava sempre armada.

Hoje eu estou chorando, porque eu ando como se estivesse engasgada.

Hoje faz uma semana que eu não estou legal, eu não aceito bem as novidades quando eu sinto que eu vou ficar mais distante ainda das poucas pessoas que eu realmente amo. Amanhã vão se completar sessenta dias que eu estou tão longe de uma amiga, e quem iria pensar que eu fosse sentir tanta falta assim. Eu que sempre fui tão suficiente. Ao que parecia pelo menos.

Hoje eu me senti desprotegida, sem ter colo pra chegar aqui em casa, deitar e chorar. Hoje eu cheguei e mais uma vez chorei sozinha no escuro do quarto, já fazia tanto tempo que isso não acontecia. Eu que tinha prometido para mim mesmo que não ia doer mais. Hoje parecia que as minhas articulações sentiam o girar das rodas do carro.

Hoje o mundo esfregou na minha cara a minha imaturidade, o meu despreparo e principalmente o meu desamparo. Hoje que eu não consegui estar sozinha por muito tempo. Hoje eu tive aquela sensação que perdi o controle. Hoje eu não tinha dinheiro para gastar. Hoje não dava para simplesmente sair e comprar um sapato novo. Hoje não rolou comprar maquiagens. Hoje cedo eu já acordei sem vontade de nada. Eu tenho prazos estourando e simplesmente não consigo produzir nada.

Hoje o dia amanheceu com um sol frio e era como se a vida me dissesse de forma irônica, mas verdadeira “Não querida, hoje não, hoje nem tenta, hoje eu vou passar e vou machucar. Hoje eu vou te tirar o direito de ser feliz, hoje simplesmente não vai dar”.


Hoje simplesmente não deu. Hoje eu não fui feliz. 


Laila Naymaer


Nenhum comentário:

Postar um comentário