domingo, 20 de abril de 2014

Meu Delírio

Tua boca não se deu conta ainda
De que meus lábios são um motor para arrancar
Eu sei que você é a cor para mim
Matiz que pinta tudo o que tenho de cinza

Hoje vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro,
Ainda que seja o motivo do meu delírio 

Não sei o que vai acontecer
Quando será
Quanto tempo vou ter que esperar
Para que acenda a faísca que me faz explodir

Se seu olhar tropeça em mim
É acidente, juro que não te vi vir
Não tive outro remédio além de sorrir
Você não terá outra saída além de vir a mim

Deslizou, me beijou, não sabemos como aconteceu
Sedução, por engano, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Você tem a faísca que me faz explodir

Anahí




Nenhum comentário:

Postar um comentário