quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ela tem a força para ser, a força para ceder, a força para ver...



Hoje não sei por que me importei em achar uma música que eu gosto faz tempo. Não entendo, mas meu humor melhorou muito com essa ela, talvez seja a batida, talvez seja simplesmente a letra, ou um pouco mais profundamente querer ser a moça que a letra da música me apresenta. É incrível perceber como uma música pode nos colocar um sorriso no rosto. Estou escutando compulsivamente (risos). Parece mesmo ser só esse pequeno e ao mesmo tempo gigante detalhe o que estava faltando para coroar o meu dia. Inacreditavelmente hoje deu tudo certo, as coisas estão se encaminhando, só preciso mesmo é voltar para dieta, mas antes preciso entender se quero realmente isso. Estou aqui sentada, sozinha e meio abobada com as capacidades da música, pareço estar digitando no ritmo da música, e sinceramente estou achando isso estranho, mas não ria assim sozinha faz tempo...

Mas como nem tudo pode estar cem por cento comigo, o que elementarmente é normal mesmo, hoje eu acordei com uma saudade imensa e ao olhar para os lados tenho a sensação de perceber que posso estar virando gente grande, parece que estou amadurecendo, até o trato com as pessoas tem mudado, simplesmente a minha aula da faculdade foi à prova disso. Parece que estou me polindo, me tornando um pouco mais evoluída, claro que não é sempre, muito menos tenho deixado de ser eu, com essa minha pilha gigante de bagagem de um temperamento muito forte e uma personalidade ocultamente sensível. Provavelmente seja por essa junção de temperamento e personalidade opostos que eu estou morrendo de medo de ir para casa e a minha alegria acabar, é meio estranho reconhecer que a casa onde moro é lugar onde menos gosto de estar. Talvez, de certo forma isso deva ser algo em comum com mais alguém na face da Terra, não que isso seja algo desejável ou menos ainda agradável. 

Tem gente que sinceramente só me põe para baixo, então essas eu decidi que vou evitar o quanto puder e quando não der... Bom quando não der vai ter entrar por um ouvido e sair pelo o outro, prometo solenemente me esforçar para conseguir isso, não sei se vou ter êxito, mas vou tentar mesmo. Em compensação tem gente que só me faz melhor, até os rompantes se tornam engraçados. Sinceramente estou gostando de me sentir um pouco mais viva hoje, amanhã não sei, muito menos daqui algumas horas, mas agora está perfeito... Solidão e fones de ouvidos, para completar a tal música que eu amo selecionada para repetir e um dia incrivelmente lindo, com ares de um cinza bem londrino.


Laila Naymaer


Nenhum comentário:

Postar um comentário