terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vem 2014! Vem forte, to te esperando!


Em primeiro lugar agradeço a Deus por esse 2013 que passou, sofri sim, perdi uma amiga de forma trágica, tive problemas, preocupações, noites sem dormir, dias sem descansar, mas acima de tudo fui muito feliz!!! Não tenho vergonha de dizer que creio num Deus Vivo e que me ajuda, me presenteia todos os dias com a vida e com as armas para lutar: disposição, muita coragem, um pouco de medo, um coração fervoroso, foco para ir em frente, força para levantar e fé pra nunca desistir.

Que em 2014 eu siga não dando ouvidos para quem diz que pode ser tarde para lutar, ou que nada vai mudar! Que eu siga assim, sempre sem ouvidos para gente pessimista, e que eu siga precisando das pessoas, para nunca esquecer que ninguém conquista nada só, ou é totalmente autossuficiente.

Espero que eu siga aprendendo de forma sábia ou inteligente, mas aprendendo. Nesse ano que se aproxima que eu nunca esqueça que é possível sim, e que eu posso ter em mim todos os sonhos, desde que eu me permita sonhar!!!!


Laila Naymaer



Nenhum comentário:

Postar um comentário