quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

REFLEXÃO DE VITÓRIAS DE HOJE PARA AS PRÓXIMAS LUTAS!

A todos e todas que ajudaram de alguma forma a Uergs Alegrete ao longo desses mais de 12 anos aí vai meu muito obrigada. Todos os seguimentos e representações dessa comunidade incansável e guerreira se unem neste momento pelo desenvolvimento municipal.

Hoje abrimos os olhos para o futuro e guardamos as lembranças ardentes das primeiras lutas que precedem as muitas que estão por vir. Vestir a camisa da Uergs Alegrete é uma batalha diária que cada membro do corpo discente, docente e técnico trava a cada dia, mas com muita paixão.

Dentro desta Instituição tive e tenho como cada um e cada uma a oportunidade de crescer e amadurecer a todo tempo. Conheci na Uergs homens e mulheres de quem tenho orgulho de estar ao lado, e que apesar das particularidades da vida se encontram lutando dentro e fora das paredes nas quais convivemos. Descobri nesta convivência o prazer de lutar por aquilo que se crê, senti o gosto amargo da desilusão e o sabor tremendamente bom da vitória compartilhada.

A cada dificuldade nos erguemos mais fortes e mais vibrantes, temos almas flamejantes por nossos ideais. Tudo aquilo pelo que lutamos hoje beneficia e beneficiará nosso Alegrete e várias gerações que creem e crerão no Ensino Superior Público e de qualidade.

Sentimos agora nossos laços mais firmes com o município, hoje podemos comemorar nossa casa fincada no seio desde local, mas em todo tempo quero agradecer a esses homens e a essas mulheres de bravura que tenho o prazer de pelejar lado a lado.

Muy grande é o que nos espera, e temos os pés fincados na realidade de que muy grande são as lutas que vem de encontro a nós. Alegrete é uma cidade guerreira, e só poderia ter uma unidade com esta característica marcante.

Viva ao Alegrete!
Viva à Uergs Alegrete!~



Laila Naymaer
Dezembro/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário