terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fique aqui esse friso...

Eu sei...
Eu não quero ver uma história quase que se repetindo, mas infelizmente acho que estou novamente, fatidicamente, envergonhadamente, sonhadoramente, desenfreadamente, timidamente, apaixonada.
As pessoas costumam dizer que não devemos dar chance ao pensamento ponderar aquilo que é o julgo alheio, mas hoje sei que não estou contigo – e ainda bem, fique aqui esse friso – por na minha relés condição, não seria interessante suportar tal pressão.
A vida seria menos complicada, se esse cheiro não fosse teu, se não fossem tuas mãos abraçando o corpo meu, se a tua voz... Bom, não me pergunte o que dentro de mim aconteceu.

Perco-me analiticamente analisando teu corpo, a maneira como te porta, o mexer de teus lábios, o movimentar de tuas mãos... 


Laila Naymaer 




Nenhum comentário:

Postar um comentário