terça-feira, 20 de agosto de 2013

quase 20% adulta

2.0 no Sábado 

Sinceramente não achei que ao chegar aos vinte anos eu fosse estar fazendo tanta coisa e conhecendo tantas Pessoas Especias. Os problemas que passei e as Felicidades que vivi refletem no que sou hoje, nunca poderia me imaginar tão forte diante as tribulações cotidianas.

Sei que ainda não sou um décimo do que as pessoas que me amam merecem, mas mesmo assim elas me amam. Vivo cada dia, preocupada, sim, em alguns momentos, mas vivendo todos os dias.

Hoje as pessoas já não me convencem mais do que elas acham melhor para mim. Hoje eu tiro as minhas conclusões, hoje eu tenho as minhas opiniões.

O que eu amo, amo profundamente, sem precedentes e sem esconderijos. Esse amor muitas vezes discreto, é a construção do que eu sou. Tão cheia de erros, mas ainda sim uma personalidade própria, opiniões fortes, mas na busca constante do melhor.

ESPERO QUE DAQUI 5 ANOS, OS 2.5 ME SURPREENDAM TANTO QUANTO ESTOU SURPRESA AGORA.




#LailaNaymaer


Nenhum comentário:

Postar um comentário