domingo, 17 de março de 2013

Tire as ataduras por que Deus te quer ajuntando as ovelhas de Jesus


‎"João 10:16 Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. Então elas se tornarão um só rabanho com um só pastor."

Nós fomos chamados e escolhidos para fazer a obra que o pai nos conferiu. Ele veio para que todos os que ouvirem, crerem no seu poder e que Ele é o filho de Deus tenham a oportunidade de terem revelação do Mistério do Senhor na sua vida e a Salvação através do seu incondicional amor. Fomos chamados como anunciadores dessas boas novas, no entanto, muitas vezes caímos por não estar diariamente na presença de Deus. Somos seres humanos, somos falhos, pecadores, transgressores, iníquos e pó. Não somos perfeitos e precisamos que Jesus nos ressuscite como fez com Lázaro, mas não podemos esquecer que tirar as ataduras é nossa tarefa diária. E como fazemos isso? Buscando intimidade com o Pai. Lendo a Bíblia e Orando.

Não basta ressuscitar é preciso tirar as ataduras todos os dias de nossas vidas.

"João 11:41 Então tiraram a pedra. Jesus olhou para o céu e disse: – Pai, eu te agradeço porque me ouviste.
42 Eu sei que sempre me ouves; mas eu estou dizendo isso por causa de toda esta gente que está aqui, para que eles creiam que tu me enviaste.
43 Depois de dizer isso, gritou: – Lázaro, venha para fora!
44 E o morto saiu. Os seus pés e as suas mãos estavam enfaixados com tiras de pano, e o seu rosto estava enrolado com um pano. Então Jesus disse: – Desenrolem as faixas e deixem que ele vá.

"João 11:51 Naquele momento Caifás não estava falando por si mesmo. Mas, como ele era o Grande Sacerdote naquele ano, estava profetizando que Jesus ia morrer pela nação. E não somente pela nação, mas também para reunir em um só corpo todos os filhos de Deus que estão espalhados por toda a parte"

Ele derramou gotas de sangue para que Deus perdoasse os pecados da humanidade. Que nós venhamos a lembrar disso todos os dias. Foi cuspido, apedrejado, xingado e chicoteado. Isso tudo poderia ter vindo sobre nós, mas aconteceu sobre ele. Tudo isso aconteceu para que estivéssemos aqui nesses dias, mas não só por isso. Aconteceu também por que Deus nos ama tanto que enviou Jesus para sofrer em nosso lugar e através da nossa fé em Cristo sejamos salvos e vivamos uma vida abundante em Seu amor.

Laila Naymaer



Nenhum comentário:

Postar um comentário