segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sem você


E eu mais uma vez me encontro desse jeito, com essa dor no coração. Morrendo de saudades suas, querendo você, seu carinho, seu cheiro, seu jeito, sua mão na minha, seu corpo no meu, para sempre e sempre.

Mais uma vez me encontro refugiada em lembranças de coisas que nunca acontecerão, nem nos mais remotos tempos futuros. Ainda quero saber porque, é como um peste sem cura que domina meu peito e apodrece a minha vida. É como andar e não respirar, ficar ofegante e ter ar, estar sentado e cair estendida no chão. É saber que pra nós, se acontecer não haverá perdão.

Estar ao seu lado, lembrar dos seus braços, desses momentos de intimidade, contar as horas pra te ver, e os milésimos pra te sentir. Parece que nunca vai acontecer. Estar sozinha por te querer, encontrar outras pessoas e rir, mas ninguém é tão legal como você. Estar cheia de amigos, mas com o peito e o pensamento longe, estar sem você...

Pra sempre. Por quê?


Laila Naymaer


Nenhum comentário:

Postar um comentário