segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tem coisa demais pra fazermos ainda...

 Respira fundo, eu tô aqui. Acalma que eu vou ficar, espera as coisas acalmarem, têm um pouquinho mais de paciência, respira fundo e vamos gritar juntos, não chora assim, vêm aqui que eu te dou colo, planejamos acabar com a raça de cada idiota do mundo, mesmo que só pra passar o tempo. Vamos, sorri pra mim, as coisas não estão assim tão más, temos um ao outro e vai ser sempre assim, lembra? Vai, olha pra frente, levanta a cabeça, têm coisa demais pra fazermos ainda, vamos conhecer as pessoas do mundo, vêm dançar comigo e se precisar a gente bebe alguma coisa, mesmo que seja suco de uva pra fingir que é vinho, ou tequila, pra aquecer o coração. 
Vêm, pega minha mão e vamos rodar essa festa que é a vida, mas não solta tá? 
E se soltar, me procura, 
que eu vou estar 
te procurando de volta.



Rachel Pekin 


Nenhum comentário:

Postar um comentário