segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Os juízes de carne e osso


Tava lendo e a mãe tava na sala, amei que ela desligou a televisão e começamos a discutir sobre as coisas que eu não entendo, tipo se homem e mulher foram feitos da mesma carne e dividem o mesmo espírito, pq ainda sim, existe um bando de seres sem cognição suficiente que se acham mais que os seres do sexo feminino. Depois te discutir isso começamos a divagar sobre todas as coisas que eu não entend
o, como AMAR O PRÓXIMO - mas se a pessoa não compartilha da mesma opção que tu, é só passar na rua e virar a cara-.

NÃO ESTOU DISCUTINDO RELIGIÃO OU OPINIÕES, MAS QUERENDO ENTENDER AS COISAS E SÓ ISSO.

Nossa, por crer no meu Deus, e saber o quanto ele é amoroso - apesar de eu não entender certas coisas que Ele faz - me nego a acreditar em alguns ditos 'homens de Deus' que pregam a 'burrice' para mulheres e jovens, o 'conformismo', que pregam o amor, mas não olham para pessoa e sim para seus pecados. Eu me baseio em Cristo, que disse "aquele que for livre dos pecados que atire a primeira pedra - nem ele que não tinha pecado ousou atirar, ao contrario amou desde o príncipio.

Nunca vou esquecer o que eu ouvi duma verdadeira mulher de DEUS. "ser submissa não é não ter opinião é não ter medo de alertar, logo que quem ama corrige, vigiai".

Sabe esses dias uma pessoa veio corrigir por gostar de certa saga, MEU DEUS segurou a minha língua aquele dia, mas conclusão? as pessoas tão na lama, morrendo e ainda sim gostam de CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS.

Tem gente que ama me julgar pelos meus piercings.

VOCÊ SABIA, que o presente o presente de JACÓ para RAQUEL foi uma argola de por no nariz?

e que Levítico fala de cortes e marcas devido a morte de alguém querido:

QUANDO CHORAREM A MORTE DE ALGUÉM, NÃO SE CORTEM, NEM FAÇAM MARCAS NO CORPO. EU SOU O SENHOR.

_______________________*____________________*_____________________

CERTAS COISAS SÃO DEMAIS PRA MINHA CABEÇA, NA BOA VÉI.

PS.: Se você sentir vontade de me julgar, PENSE E REVEJA quem você era antes de encontrar o AMOR do Pai, aproveite e analise seus pecados, tá e se você não acredita em Deus, bom olhe para o é chamado de CARÁTER, como está o seu, para falar do meu e das minhas atitudes?




Nenhum comentário:

Postar um comentário