quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O primeiro beijo de um grande amor




“Esta noite me mostrou mais que teus negros cabelos e que tua dura face. Mostrou-me a maciez do teu toque, a delicadeza da tua pele, o calor dos teus braços e o sabor dos teus lábios. Fez-me sentir amada, tuas palavras em desarmonia com teus olhos negavam, o que teu coração já me havia devotado: teu amor. Doeu pensar tua tal indiferença, regozijou-me com tua preocupação e acalmou-me com teu olhar, embriagou-me com tua saliva e embalou-me com teu amor.
Assim nos deparamos com nosso amor.
Foi a primeira vez frente a frente, foi como um choque tão de repente,
 foi como um ato de loucura, foi como um sonho bom em dias de realidade dura.
Foi difícil deixar-te partir, mas fizeste meu coração sorrir ao ver o balançar teus cabelos, o brilho dos teus olhos e a tua cor, o teu cheiro ao sair do banho e as imperfeições tão perfeitas da tua pele.
Foi assim a primeira vez que te beijei, que me beijaste e nos beijamos.
Essa foi a noite que partiu, mas com motivos para voltar, com o dever de cumprir a promessa de encontrar-se para sempre, sempre e sempre nos braços meus. ”


Autora: Laila Naymaer

Poema retirado de sua Fanfic  "Os segredos das Casas"




Nenhum comentário:

Postar um comentário