segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você é o preço cobrado e bem pago, você é um pecado capital...

Você vem de vez em quando, muda minha vida, me dá carinho, me da compreensão, escuta que eu te amo e me diz também, no entanto não parecemos seres tão sinceros quanto ao tipo de amor que nos referimos. Escolhe me acariciar, vibrar junto comigo, com minhas conquistas, escancarar  e esconder suas preferencias, camuflar olhares, insinuar lugares. Escolhe e faz disso sua teia, seu jogo, e joga comigo como se eu fosse seu brinquedo inquebrável, intocável, certas vezes inviolável. Brincando de te querer, te querendo digamos que muito, eu deixo, já que me interessa saber até onde vamos ir. Faz tudo isso e vai. Me deixa aqui sempre, todas as vezes, todos os dias, querendo mais, querendo bis.

Laila Naymaer 



Nenhum comentário:

Postar um comentário