quarta-feira, 23 de maio de 2012

As coisas que eu escrevo

Existem coisas que eu escrevo só pra não ficar sem fazer nada.
Existem coisas que eu escrevo com felicidade.
Existem coisas que eu escrevo em momentos de revolta.
Existem coisas que eu escrevo para ficar em silêncio.
Existem coisas que eu escrevo para não gritar pro mundo inteiro.
Existem coisas que eu escrevo por que elas estão rasgando meu peito.
Existem coisas que eu escrevo no calor da ira.
Existem coisas que eu escreve por que não tenho coragem de dizer aos outros.
Existem coisas que eu escrevo para mandar um recado pra Deus.
Existem coisas que eu escrevo para aliviar meus sentimentos.
Existem coisas que eu escrevo para expressar o desejo do meu ser.
Existem coisas que eu escrevo para trazer minha alma para fora.
Existem coisas que eu escrevo que são manifestações de arrependimento.
Existem coisas que eu escrevo que são pedidos de desculpa.
Existem coisas que eu escrevo que são desabafos de mulher.
Existem coisas que eu escrevo que são confissões de uma adolescente.
Existem coisas que eu escrevo que são dúvidas de uma jovem.

Existem coisas que eu escrevo por que eu queria falar pra você.
Existem coisas que eu escrevo que são declarações de amor.

Existem coisas que eu escrevo que eu queria que você soubesse.
Existem coisas que eu escrevo que eu queria que seus olhos entendessem.
Existem coisas que eu escrevo que eu queria que seu coração perdoa-se.


Laila Naymaer






Nenhum comentário:

Postar um comentário