domingo, 8 de abril de 2012

Apaixone-se por todos os detalhes, e não por uma parte apenas

Hoje eu estava lendo algumas coisas e lembrei que para ser apaixonada de verdade, não precisamos e não  devemos ser apaixonados apenas por um corpo, por umas palavras sem  saber o quanto de verdade elas tem. É preciso se apaixonar por cada detalhe, por cada pedaço, da alma, do espirito, do corpo também. Gostei tanto de me apaixonar pela sua inteligência, sua paciência, sua carência feita do mesmo querer e da mesma falta que a minha, as duas carências tão parecidas completando-se a cada detalhe. Ah, esses detalhes dos seus olhos, do seu nariz, os segredos da sua boca, as respostas para as perguntas sobre você que, estão todas guardadas no seu coração. Seu coração que parte apaixonante de você, tão carinhoso e obstinado, enganoso e enganado, carente e carinhoso, lutando contra suas ausências, disfarçando seus desejos, ou os deixando tão claros. Me apaixonei por suas palavras, quando te olhei nos olhos, vi que algumas delas eram mentiras, mas o seus olhos vi tanta coisa nas cores dos seus olhos, seus olhos brilhantes, quero ver de novo ainda, um dia quem sabe, meu reflexo nos seus olhos, grandes olhos castanhos, brilhantes olhos.

Laila Naymaer


Nenhum comentário:

Postar um comentário