sábado, 18 de fevereiro de 2012

Você Não Se Lembra

Quando eu irei te ver novamente?
Você foi embora sem dizer adeus, não foi dita uma palavra sequer, nem um beijo final para selar as costuras. Eu não tinha ideia do estado em que estávamos. Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura, e um olho errante e um peso em minha cabeça. Mas você não se lembra? Você não se lembra? A razão pela qual me amou antes? Baby, por favor lembre-se de mim mais uma vez. Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória? Eu frequentemente penso sobre onde eu errei, e quanto mais o faço, menos sei. Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar, eu mantive minha distância para que você pudesse ser livre, e torci para que você encontrasse a peça que faltava. Para trazer você de volta para mim.



Você não se lembra?



A razão pela qual me amou antes?



Baby, por favor lembre-se de mim mais uma vez.



Quando eu irei te ver novamente?


Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário