segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sonhar com você...

   Eu sonhei, e esperei por seu amor e o meu coração, se acostumou a sonhar com você. E de repente eu te encontrei. Eu vi, no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim.
   Quando eu te vi, acreditei que o amor não era só um sonho meu. Eu acordei e o mundo inteiro acendeu, não para de brilhar e o meu olhar só vê o seu. Eu encontrei. Meu grande amor!
   Pode chover, o céu cair, que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim. É só pensar em você, no amor que guia. Os nossos corações. Se o mundo te esconder, por traz de muros e prisões, te encontrarei, meu grande amor!
   Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar, nada poderá mudar os rumos da paixão. Foi ele que nos escolheu, não foi você nem eu. Meu grande amor, grande amor!

   Aconteceu, estava escrito assim: eu em você, você em mim. Eu te encontrei meu grande amor!
Lara Fabian

Nenhum comentário:

Postar um comentário