terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Realmente ansiosa sou...

   Ah sim, eu ando com saudade da sua voz, mas como vou dizer se você não me liga mais? Já nem mando mais mensagens, sei que não vai responder. Sei bem que a minha indecisão te machucou, eu sei afinal, me machuquei também. Mas eu queria saber se de verdade, você não tem saudade das nossas conversas de madrugada. Das vezes que você saía, sentava no balcão e me ligava, pra fingir ter minha companhia, você sempre tão atencioso e eu sempre tão fria, me arrependo.
   Jamais vou me arrepender de te deixar entrar na minha vida, mas a minha dor é de, ter te deixado sair assim tão cedo, tão fácil. Afinal sempre que escuto a palavra amor eu lembro de você.  Impossível é não te recordar, sussurrando nos meus ouvidos “eu quero ser pra você”. Difícil é ir naquele lugar, onde nos abraçamos uma ultima vez. Saudade de escutar a champanhe estourar já que, agora não vou escutar sua voz dizendo “a nós”.
   Eu queria olhar pra qualquer lareira e me proibir de lembrar de você, eu queria pegar a estrada e não me lembrar de você tentando me conduzir ao caminho do amor. Dolorido é ver seu carro estacionado na casa de quem soube te tratar melhor do que eu.  Ansioso é meu coração pela tua voz, ansiosa é a minha boca pela tua, ansiosa é a minha pele querendo sentir o teu calor. Realmente ansiosa sou eu pra estar de novo nos teus braços e sentir tua boca quente no meu pescoço e sentir sua respiração na minha pele e a sua voz seduzindo meus ouvidos. 

Laila Gabrielle Naymaer Gonçalves


Um comentário: