segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

As coisas mudaram mas, ainda te amo.

   Sabe meu bem, se é que ainda é ou um dia foi meu. Sabe, tenho pensado muito em você ultimamente, por mais que eu não queira pensar em você, até as mais distantes letras, das músicas mais diferentes, apenas as melodias, cada toque instrumental, cada timbre cantante, cada detalhe daquelas músicas que você me ensinou a gostar, tudo tem me lembrado muito você.
   Há muitos anos, eu sonhava com você, e quando você apareceu, eu te deixei escapar das minhas mãos por insegurança, e hoje, não deixo sua imagem ir por ciúmes e arrependimento. Que dificuldade entender minha mente, minha vida andava tão calma até você aparecer. Andava tão pacata e tão chata. Hoje, mesmo você não estando mais aqui, as coisas mudaram mas, ainda te amo.
Laila  G. N. Gonçalves



Nenhum comentário:

Postar um comentário